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Capa empresa

Vaga assistente de planejamento exclusivo (ofe) - niterói, rj PCD

NITEROI - RJ
Presencial
Contrato CLT
R$ 3000,00 - R$3500,00
Tags:
baker hughes energy technology do brasil limitada, vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.

Detalhes da Vaga

*** Esta posição é exclusiva para PCD ***

Você gostaria de trabalhar em equipe entregando produtos de última geração

Você gosta de aprender em um ambiente técnico

Junte-se a nossa equipe

Desenvolvemos sistemas mais inteligentes para controlar e monitorar a extração de petróleo e gás. Inovando na indústria de energia, nossos recursos de pressão submarina e de superfície são líderes do setor. Somos uma equipe colaborativa que presta um serviço essencial ao negócio. Apoiamos a produção, instalação e entrega de nossos extensos produtos de tubos.

Trabalhe em projetos práticos

O Assistente de Planejamento será o responsável pelo planejamento, controle e acompanhamento e analise tecnica de materiais em atendimento ao contrato de Serviços da Base Logística. Seu trabalho é realizado em regime administrativo e/ou turno de 44 semanais, podendo se estender durante a semana e aos finais de semana e feriados em casos específicos, tais como, carregamento ou descarregamento em PLSVs.

Como Assistente de Planejamento , você será responsável por:

  • Realizar serviços diversos relativos às atividades de planejamento, programação e documentação da Base Logistica

  • Fazer uso dos sistemas disponíveis (como BDDF (Sistema de Controle da Petrobras) e outros sistemas PETROBRAS), reunir-se com as partes envolvidas sempre que necessário para tratativas associadas as operações de Carregamento / Descarregamento de Flexíveis e materiais para atividades da Base Logística;

  • Analisar documentação técnica: Unifilar, Memorial Descritivo, sentido de lançamento do projeto e outros.

  • Confeccionar Atas de Reunião.

  • Elaborar Planilhas de Performance.

  • Emitir relatórios diversos e analisar possíveis anomalias.

  • Diligenciar materiais

  • Consolidar listagem de materiais necessárias ao atendimento dos projetos de interligação submarina

  • Verificar pendencias de documentos de referencia.

  • Dar   apoio   na   elaboração de Cronogramas, Planos de Carregamento,  Mapas   de   carregamento   e/ou descarregamento de embarcações, Lista de Materiais, detalhando-os a partir das diretrizes fornecidas e atualizadas  diariamente   com   cliente   Petrobras.

  • Dar apoio a supervisão na elaboração de relatórios diários diversos a fiscalização Petrobras, tais como, relatórios semanais e mensais, reuniões de analise critica, situação e status de flexíveis e materiais, e outros quaisquer relativos às atividades de planejamento da Base Logística,

  • Realizar acompanhamento das atividades.

  • Assegurar que os valores de Saúde, Segurança e Meio Ambiente, expressos nas Políticas da empresa, sejam praticados por colaboradores, fornecedores e terceiros, através da identificação, monitoramento e controle de impactos ambientais e riscos ocupacionais significativos, baseado em atitude, liderança, treinamento e comprometimento;

  • Trabalhar em conformidade com a política e procedimentos da empresa relativos à qualidade e as nossas operações. Reportar qualquer não conformidade, preocupação e situações de risco ao produto/processo/serviço. Estar comprometido com os resultados dos objetivos da qualidade e buscar a melhoria contínua do produto/processo/serviço.

Alimente sua paixão

Para ter sucesso nesta função, você precisa:

  • Curso técnico completo em administração, mecânica, eletromecânica, elétrica, metalurgia eletrônica  (preferencialmente) ou formação superior;

  • Registro de técnico ativo no Conselho de classe (desejável)

  • Mandatória vivência com MS. Office

  • Demonstrar conhecimento Intermediário na língua Inglesa (leitura, comunicação verbal e escrita).

  • Conhecimentos em Logística, Suprimentos e gestão de estoque

  • Conhecimento em Interligação Submarinas

  • Capacidade analítica; interpretar cenários e elaborar relatórios, apresentações e ou procedimentos

  • Desenvolvimento de relacionamento com clientes e fornecedores

  • Conhecimento na ferramenta SAP (desejável)

  • Conhecimento na ferramenta MS Project (desejável)

  • Conhecimento em Power BI (desejável)

Trabalhe de uma maneira que funcione para você

Reconhecemos que cada pessoa é diferente e que a maneira como as pessoas desejam trabalhar e oferecer o melhor é diferente para cada pessoa também. Nesta função, podemos oferecer o seguinte padrão de trabalho:

  • Segunda a Sexta, 7:30h às 17:00h (disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e/ou feriados, sempre que necessário) ou trabalho de turno;

Local de trabalho: Niterói


Informações da empresa

Trabalhando conosco Nosso pessoal está no centro do que fazemos na Baker Hughes. Sabemos que somos melhores quando todos os nossos funcionários são desenvolvidos, engajados e capazes de trazer todo o seu ser autêntico para o trabalho. Investimos na saúde e no bem-estar de nossa força de trabalho, treinamos e recompensamos talentos e desenvolvemos líderes em todos os níveis para trazer à tona o melhor de cada um. As coisas boas Nossas invenções revolucionaram a energia por mais de um século. Mas para seguir em frente amanhã, sabemos que temos que ultrapassar os limites hoje. Priorizamos reco

Faixa Salarial

R$ 3000,00 - R$3500,00 .

Benefícios

Vale Refeição, Vale Alimentação, Vale Transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Participação nos Lucros.

Escolaridade Mínima

Ensino Técnico Concluído.

Habilidades requeridas

SAP; Excel;

Idiomas

Inglês - Intermediario;

Aceita trabalho a distância?

Não.

Local de trabalho

Niteroi / RJ

Quantidade de Vagas

1 vaga para PCD.

A empresa tem Acessibilidade para PCD?

Sim.
Estacionamento para veiculos adaptados

Deficiência

Auditivo, Autismo, Fisica, Intelectual, Outros, Psicossocial, Visual.

Importante

Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.